Bioplastia de glúteos

Bioplastia de glúteos

Bioplastia de glúteos é o preenchimento com polimetilmetacrilato nos glúteos, conhecido pela sigla PMMA. Popularmente conhecida como Polimetimetacrilato é um produto biologicamente compatível com o corpo humano, composto por microesferas de PMMA distribuídas em gel para serem injetadas com microcânulas, sem cirurgia, corte ou internação.

A terceira geração do implante encontrado hoje no mercado é o resultado de sucessivas evoluções que levaram a um produto de superfície plana, livre de impurezas e com tamanho regular de microesferas, fatores que reduzem para quase zero o risco de granuloma, migração, alergia ou rejeição. Essa evolução permitiu que determinados laboratórios obtivessem a aprovação da Anvisa para comercializarem o produto legalmente no Brasil.

A Bioplastia é um procedimento que só pode ser realizado por médicos habilitados e após avaliação presencial e com um resultado muito satisfatório e imediato.

Indicação:
Para pacientes que desejem melhorar tanto o contorno do tronco (com a lipoaspiração) quanto dos glúteos (com a lipoenxertia); pacientes que não apresentem grande déficit de volume nos glúteos, ou que desejem apenas pequenas correções ou aumentos de volume/melhora do contorno dos glúteos.