Continuando a série Depilação Masculina sobre os métodos mais recomendados e os cuidados essenciais com a pele do homem.  Hoje nosso assunto será:

PINÇA:
A pinça é uma alternativa para retirada de poucos pelos em algumas áreas específicas como a região do queixo e sobrancelhas. Mas o principal problema é o trauma que ela pode provocar à pele, no caso de você insistir demais para remover os pelos curtinhos. Essa atitude pode provocar manchas e, muitas vezes, até nódulos e cicatrizes.

Se for feita da forma correta, a depilação com pinça não engrossa os pelos. Isso porque os pelos são removidos desde a raiz. E uma excelente notícia é que esse método não causa nenhum tipo de flacidez, já que, se feito de maneira correta, não causa qualquer lesão à pele. Em contrapartida, os pelos podem crescer em tempos diferentes, já que é comum puxar os pelinhos entre uma e outra sessão.

Saiba mais sobre nosso tratamento de Depilação a Laser (ELaser®).

Próximo post, a tão desejada Depilação a Laser. Aguarde.

Ainda não leu os 3 primeiros post da série “Depilação Masculina, postando informações sobre os métodos mais recomendados e os cuidados essenciais com a pele do homem”? Então confira os links: O primeiro foi sobre as lâminas de barbear. O segundo, cera quente e fria e o terceiro, Depilação Roll-On.